Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
abertas 2016
Prorrogação do período de inscrições
Em 15/09/2017 às 08:35

Professores e olímpicos,

o período de inscrições para a XXVI OMEG será prorrogado.

Imagem_tv
OMEG na TV UFG!
Em 04/09/2017 às 11:35

Neste ano a OMEG também está na TV UFG!

ATENÇÃO! Inscrições ABERTAS para a OMEG 2017
Em 14/08/2017 às 09:51

Olímpicos e Professores, já está no ar o sistema para cadastro de alunos para participação na XXVI Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás. As inscrições vão até o dia 15/09/17, somente através do site.

OMEg logo novo
Calendário da XXVI OMEG
Em 20/06/2017 às 09:45

A comissão organizadora da XXVI Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás, divulga o calendário de atividades de 2017: período de inscrições, data das provas e da premiação. A OMEG faz parte do cenário de competições científicas do país, incentivando o desenvolvimento da Matemática no estado de Goiás e descobrindo novos jovens talentos na área.

Este projeto é uma realização do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás (IME/UFG) com o apoio da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM), do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), da Fundação Lemann e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Calendário provas Omeg

poti
ATENÇÃO! Inscrições abertas para o POTI em Goiânia
Em 15/03/2017 às 13:04

Caros alunos premiados na OMEG,

É com muita satisfação que informo à todos que o um polo presencial do POTI em Goiânia foi aceito pelo setor IMPA.

Acreditamos que este será mais um importante passo para o crescimento da Olimpíada de Matemática no estado de Goiás. Os profesores responsáveis serão: Ana Paula Chaves (Álgebra e Teoria dos Números) e Bruno Holanda (Coordenador e responsável por Combinatória e Geometria Plana).

POTI Omeg Oílimpada

escola
Escolas Destaque 2016
Em 20/02/2017 às 10:37

Convidamos Diretores, Professores e Coordenadores das escolas listadas para receber o prêmio Escolas Destaque de 2016. Estendemos este convite à toda a comunidade, para que todos possam homenagear os novos talentos da matemática do estado de Goiás.

nova data
Cerimônia de Premiação - OMEG 2016
Em 31/01/2017 às 11:11

Prezado(a) professor/coordenador,

A coordenação da XXIV OMEG, informa a nova a data e local da cerimônia de premiação.

Gostaríamos de convidar todos os alunos, professores, coordenadores e toda a comunidade acadêmica para participarem da cerimônia.

A cerimônia de premiação da XXV Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás, ocorrerá dia 24 de fevereiro, no Auditório da Biblioteca Central Prof. Alpheu da Veiga Jardim, Campus Samambaia - UFG, às 9:30h.

premiados
Cerimônia de Premiação e Lista de Premiados - OMEG 2016
Em 22/11/2016 às 19:47

Divulgação da lista de premiados na XXV Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás. As provas, que foram realizadas no dia 29/10, contaram com a participação de centenas de alunos e o apoio de vários professores e coordenadores espalhados pelo estado. Este ano, as provas foram aplicadas simultaneamente em 11 cidades, contando com mais de 1600 inscritos.

Omeg Premiados

locais de prova
OMEG 2016 - Locais de Prova
Em 27/10/2016 às 19:49

Neste sábado (29/10), serão realizadas as provas da XXV OMEG, em 11 cidades do estado. São elas: Anápolis, Catalão, Ceres, Cristalina, Goiânia, Iporá, Itaberaí, Itumbiara, Jataí, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos.

Professores, orientem os seus alunos a comparecerem com no mínimo 30 min de antecedência no local de prova, portando qualquer documento oficial com foto. Atrasos não serão tolerados!

Confira AQUI o endereço dos Pólos.

Locais de Prova Omeg

atenção
Local de Prova em Goiânia CONFIRMADO!
Em 27/10/2016 às 16:13

Devido às ocupações no CEPAE, dentre outros, vários colégios de Goiânia entraram em contato preocupados com a possível ocupação do Centro de Aulas B do Campus Samambaia, onde ocorrerão as provas na cidade. A Coordenação vem, através deste comunicado, informar que não haverá ocupação no CA-B até a data da prova.